Regulamento Street Football - Record Challenge Park

1. Organização

O Record Challenge Park é uma iniciativa do Grupo Cofina

2. Local e Data

2.1
O 3º Record Challenge Park decorrerá no próximo dia 26 de Maio, no Estádio 1º de Maio em Lisboa.

2.2
O início do evento será às 10:00h

3. Torneio

A actividade de Street Football estará organizado da seguinte forma:

1 - As equipas defrontar-se-ão por ordem ditada por sorteio, em fase a eliminar. A equipa que perder ficará automaticamente excluída do Torneio.

2 - As equipas que vencem cada jogo seguirão em frente, e jogarão com a equipa vencedora do jogo emparelhado. Este método seguirá até ao jogo da final.

3 - O Torneio estará dividido num único escalão: +12 anos

4 - O número de jogos do Torneio dependerá do número de equipas inscritas para cada escalão.

4 . Regras de Jogo

4.1
Cada jogo terá a duração de 16 minutos e será dividido em duas partes, ambas com 8 minutos, e divididas por um intervalo para troca de campo.

4.2
Cada jogo terá um juiz de partida, que apelará ao FairPlay e zelará pelo cumprimento das regras estabelecidas.

4.3
Em caso de amostragem de cartão vermelho, o jogador estará impedido de jogar a próxima partida, embora possa permanecer no campo. O cartão vermelho poderá ser exibido de forma directa, ou por acumulação de dois cartões amarelos..

4.4
Serão compreendidas por infracções todo e qualquer acto considerado como infracção, assim como o incumprimento das regras disciplinares.

4.5
Em caso de empate no final da partida, ganhará a equipa que marcar primeiro. Caso o jogo termine sem golos, dar-se-á seguimento à marcação de grandes penalidades, sobre o sistema de morte súbita (quem falhar perde).

4.6
Cada equipa será constituída, no mínimo, por 3 elementos, podendo, no entanto, haver mais 2 elementos suplentes e que poderão ser substituídos a qualquer altura do jogo.

4.7
As equipas poderão ser mistas.

4.8
Cada jogador só poderá participar no Torneio em representação de uma equipa.

5. Inscrições

As inscrições deverão ser efectuadas até ao dia 23 de maio, através do preenchimento do formulário de inscrição, no site oficial do evento.