Freestyle RCP Battle by Dotmoovs
Se és um fã de futebol ou apenas apaixonado por movimento, o freestyle RCP Battle by dotmoovs é o lugar perfeito onde a paixão pelo futebol e a arte da dança se encontram. Vem despertar o teu espírito criativo, desenvolve a tuas habilidades e diverte-te ao máximo enquanto exploras a magia do freestyle de futebol e dança com a dotmoovs. Através de uma câmara de telemóvel, cada participante irá gravar um vídeo de 30 segundos de pura emoção de Futebol ou Dança, a escolha será tua. Depois disso, os modelos de Inteligência Artificial da dotmoovs vão, analisar o teu vídeo e atribuir-lhe uma pontuação. As três maiores pontuações do dia em cada escalão e categoria de futebol ou dança ganham um prémio. Vem participar numa competição emocionante. Junta-te a nós e faz parte desta experiência inesquecível!
10:00H
Início
19:00H
FIM
1
Jogador
<= 12 anos
(misto)
> 12 anos
(misto)
Prémios
100€
1º Lugar
50€
2º Lugar
25€
3º Lugar
1. Organização
O Record Challenge Park é uma iniciativa do Grupo Cofina mais especificamente do Jornal Record.
2. Local e Data
2.1. O 7º Record Challenge Park decorrerá no próximo dia 3 de junho, no Estádio 1º de maio em Lisboa.
2.2. Horário da atividade: Das 10:00h às 19:00h, sendo que o horário da competição será até às 17h.
3. Torneio A competição do Freestyle RCP Battle estará organizada da seguinte forma:
3.1. Atividade permanente, durante o funcionamento do evento.
3.2. Atividade de competição livre individual, dividida em duas competições:
- Toques na Bola
- Dança
3.3. Escalões: 12 anos Mistos
4. Regras de Jogo
1. Obrigatório ter registo para participar;
2. Tem de ter equipamento desportivo próprio;
3. Tem de ter idade superior a 3 anos;
4. A competição baseia-se no desempenho e performance de cada um, para a obtenção do maior número de pontuação:
1. Toque na Bola
1. A dificuldade na performance, seja com a dificuldade nos toques ou na combinação dos mesmos, aumenta o desempenho e a respectiva pontuação;
1. Cada prova tem a duração de 30 segundos
2. Dança
1. A dificuldade está em repetir na perfeição a dança apresentada no ecrã. Quanto mais próximo estiver dos movimentos apresentados, mais pontuação irá obter
1. Cada prova tem a duração de 30 segundos
5. Em caso de empate, privilegia-se o duelo final;
6. Todos têm a oportunidade de participar pelo menos uma vez, ficando sempre marcado o valor mais alto registado na base de dados, para o apuramento do vencedor;
7. Os participantes que estiverem empatados, competem uma vez mais, vencendo o que tiver o valor mais elevado, repete-se tantas vezes quantas forem precisas, para se achar o vencedor.
5. Inscrições Atividade de competição livre, com inscrição por ordem de chegada ao espaço da atividade.
6. Prémios Os prémios distribuem-se da seguinte forma: •
1º prémio •
O primeiro classificado de cada escalão receberá:
- Medalha de 1º lugar
- T-shirt de Vencedor
- Cartão de compra na Rádio Popular, no valor de 100 euros.
• 2º prémio
O segundo classificado de cada escalão receberá:
- Medalha de 2º lugar
- Cartão de compra na Rádio Popular, no valor de 50 euros.
• 3º prémio
O terceiro classificado de cada escalão receberá:
- Medalha de 3º lugar
- Cartão de compra na Rádio Popular, no valor de 25 euros.